sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Final 24: Jim Morrison's Last Hours

I've found out the full documentary about Jim's death via Jim Morrison Project who gently shared it with us on Facebook. I've watched it and I think it's a great documentary, 'cause it doesn't focus just on Jim's death, but they also explore the whole way towards it. It's a little bit shocking 'cause they explored Jim's vices - like drugs and alcohol. I felt so sad when I saw Pamela De Barres describing Jim drunk lying on the door of the Whiskey a Go Go... But I know it's a side of Jim we can't deny. And they also bought  some precious information about Jim's relation with his family. There are beautiful and rare pictures of Jim during the documentary. Anyway, it's worth of watching!


Eu achei o documentário completo sobre a morte de Jim via Jim Morrison Project que gentilmemente compartilhou isto conosco no Facebook. Eu assisti e eu acho que é um documentário incrível, pois que não foca só na morte de Jim, mas eles também exploram tudo o que levou ao fim culminante. É um pouco chocante pois eles exploraram os vícios de Jim de uma forma crua - como drogas e álcool. Eu me senti tão triste quando vi Pamela De Barres descrevendo o Jim bêbado deitado na porta do Whiskey a Go Go... Mas eu sei que é um lado de Jim que nós não podemos negar. E eles também trouxeram algumas informações preciosas sobre a relação de Jim com a família dele. Há fotos lindas e raras de Jim durante o documentário. De qualquer maneira, vale a pena assistir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário