domingo, 30 de outubro de 2011

POWER






POWER


James Douglas Morrison




I can make the earth stop in
its tracks. I made the
blue cars go away.

I can make myself invisible or small.
I can become gigantic & reach the
farthest things. I can change
the course of nature.
I can place myself anywhere in
space or time.
I can summon the dead.
I can perceive events on other worlds,
in my deepest inner mind,
& in the minds of others.

I can

I am



PODER


James Douglas Morrison


Eu posso fazer a terra parar
na sua rota. Eu faço os
carros azuis irem embora.

Eu posso me tornar invisível ou pequeno
Eu posso me tornar gigante e alcançar as
coisas mais distantes. Eu posso mudar
o curso da natureza.
Eu posso ir a qualquer lugar
no espaço ou no tempo.
Eu posso invocar a morte.
Eu capto eventos em outros mundos,
no mais profundo da minha mente,
& nas mentes dos outros.

Eu posso

Eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário